quinta-feira, 17 de março de 2011

Resquícios do Passado...




É, mais uma vez estou sozinho neste mundo virtual, a continuidade desta caminhada é desgastante mas necessária, a cada dia que passa percebo que a Dani partira para não mais voltar, olho para o chão pareço contar os passos, solitários é verdade, mas contínuos e direcionado em busca de algo que a princípio desconheço, mas que estou sedento por descobri-lo.

Meu universo "alternativo" cada dia abre mais seu leque de opções, hoje já ando em uma land povoada por brasileiros, com bela praias, deusas travestidas de avatares, corpos perfeitos, bronzeados incríveis, enfim, traços maestralmente definidos como que um mapa para o pecado.

Peregrinando solitariamente pelo sl, as ideias se confundiam em minha cabeça, encontrava-me disperso e receoso quanto a situação a pouco experimentada e, ao mesmo tempo, deslumbrado com toda aquela beleza que se ilustrava diante de meus olhos.

Desbravando a nova ilha, na qual conheci por indicação de uma amigo, andava naquela areia fofa e macia, sentia o suave toque da brisa em meu rosto, não dou direção aos meus passos, apenas estou andando. Tudo era tão bom, tão calmo, o local era imenso, de repente, em meio ao silêncio predominante, ouço vozes, risos, eis que me deparo com algo até então inusitado, uma praia onde todos riam, dançavam, se divertiam e estavam muito à vontade naquele local.

Percebendo a euforia que exalava dos ocupantes daquele pedaço de paraíso, resolvo aproximar-me do local para ver mais de perto, com passos tímidos vou alcançando o meu destino, meus olhos parecem não acreditar no que está à sua frente, chego mais perto, me aproximo sorrateiramente quando sou advertido "Jonh, o uso de roupas aqui é proibido!!!"... Sim, caro leitor, eu estava em uma praia naturista.

Prontamente retiro minhas vestes, um pouco envergonhado é claro, mas percebo que devo deixar o pudor de lado e desfrutar daquelas pessoas receptivas, risonhas e festivas. Devidamente despido de roupas e pré-conceitos passo a interagir com o pessoal ali, receoso, por óbvio, pois via o quão precário ainda estava meu corpo, mas, não sei se por educação ou indiferença, percebo que nenhum dos presentes ao local se importa com meu físico e, aparentemente, me aceitam no grupo.

Me sentia a vontade naquele local, cheguei a tê-lo como ponto permanente da minha jornada no sl, era tudo muito gostoso os dias ao lado dos amigos que conquistei ali, as risadas, os deboches, as pessoas de modo em geral.

Os dias foram passando lentamente, a saudade era algo presente em meu peito, os momentos ainda ecoavam em minhas lembranças, estava acompanhado de diversas pessoas, mas ao mesmo tempo sentia-me só, não me conformava com a despedida da forma que se dera, eu nada havia feito para tal, mesmo inresignado com aquela atitude eu nada podia fazer a não ser respeitá-la, a vida realmente é traduzida em momentos, vivi bons momentos ao lado da Srta. Landar, mas como tudo na vida tem seu fim o nosso romance também o teve, perduraram por estes anos apenas as lembranças que não são muitas, é verdade, mas são intensas.

Realmente a Sexy Life era um local livre de falsos conceitos, povoado por sereias. Cada dia me sentia mais confortável naquele local... A cada dia sentia mais a falta da Dani e em um dia, infelizmente, me obriguei a esquece-la. É a vida e a SL continua... Saudades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário